domingo, 26 de fevereiro de 2017

Móveis planejados - Quarto Casal

Olá, pessoal!!

Estou escrevendo aos poucos, e já faz uns dias que o marceneiro instalou o armário da cozinha, dos banheiros e a cabeceira da cama. Realmente é falta de tempo para postar mesmo, e agora não dá para fazer aqueles posts enormes que eu tanto gostava...rsss.

Tirei algumas fotos do quarto de casal, mas ainda está faltando uns itens como a cortina, que meu marido está demorando para instalar o varão, e tenho a voil, mas quero um tecido como linho para colocar no fundo, e de preferência claro, um bege. Tem uns tapetes de beirada de cama que irei comprar, me arrependi de não ter comprado no dia que peguei os da cozinha. Também quero comprar umas outras colchas e almofadas para colorir o quarto.





A cabeceira é enorme, e paguei R$900,00.

Porta balcão - Nessa parede irei colocar a cortina.
Esse suporte de TV comprei no site das americas, e pagamos R$80,00.

Porta do closet.

Porta do Closet.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Móveis planejados - Cozinha

Olá, pessoal!

Estou sumida dos blogs, pois está tudo muito corrido ... mas a nossa vida melhorou muito, e estamos muito melhor...graças a Deus!!!

Não tinha colocado fotos da cozinha, pois estava muito estranha sem os armários, e ainda bem que o primeiro marceneiro perdeu o caderno e fez todo aquele rolo, e fizemos com um outro que já tinha prestado serviço na outra casa, e ficou muito bom ... Hoje tenho desgosto do guarda-roupa do closet, que foi muito mal planejado pelo marceneiro que não deixou dar nenhum palpite, e perdi muito espaço, isso sem mencionar o acabamento ...

Tive a impressão que a cozinha ficou maior depois que coloquei os armários, e no sábado fiquei lavando toda a louça, e jogando umas coisas fora, mas ainda falta uns itens de decoração para a cozinha, e depois irei comprar a coifa.

Já estava utilizando o cooktop, e gostei muito, cooktop 4 bocas Consul Preto a Gás Facilite, não tenho que reclamar, e já faz 3 meses que estou usando, infelizmente o forno de embutir elétrico Consul facilite não consegui usar ainda, pois vou comprar uma tomada que faz a conversão de 110 V para 220 V, pois depois que acabou a obra ninguém quer voltar mais aqui, nem o eletricista. 






O pé direito da casa é 3,20, por isso que ficou assim...normalmente faz
o pé direito 2,70, mas a casa ficou muito arejada e fresquinha...e não
quero fazer rebaixamento de teto...


Comprei esses tapetes na Leroy Merlin...são muito macios...


Adorei o material, e tem um ótimo acabamento ...perfeito..
Poderia ter feito diferente, e eu até queria fazer umas combinações de
cores diferentes, mas estava cansada de prestador de serviço.



Depois iremos comprar a coifa...num futuro próximo...
antes pagar umas contas ...