terça-feira, 5 de setembro de 2017

Cooktop à Gás Consul 4 Bocas



Compramos o  Cooktop à Gás Consul 4 Bocas CD060 Acendimento Inteligente Preto,  no site do submarino, e entregaram em 07/11/2016, e ficou em R$ 378,38, e compramos outros itens que foram dados de presente de casamento para uns amigos, então não sei ao certo o valor do frete, e lembro que tinha lojas que tinham um preço um pouco melhor, mas não compensava o frete, e os presentes que pretendíamos comprar estava bem mais barato no site do submarino.

Gostei muito do cooktop, é bem fácil de acender, e eu tinha um medo enorme das panelas caírem, mas não precisam ficar com esse receio, que mesmo panelas pequenas ou grandes nunca tombaram, e muitas vezes faço as coisas correndo. Assisti vários vídeos no youtube que comentavam dessas grades da boca do fogão, vários modelos de cooktops, mas nunca tive problema. 

Tem dicas muito boas na internet sobre limpeza de cooktop, e são excelentes, e acabei fazendo depois que descascou um pouco uma das grelhas.

O meu marido não gosta de limpar fogão, e quando ele usa fica totalmente sujo, e como fiquei em repouso por causa da cirurgia, ele que estava cozinhando, e como não tem paciência acabou queimando uma das grelhas, que foi acumulando gordura, então tive que passar bombril, mas agora quando vejo que está mais ou menos sujo coloco na água quente com detergente, todas as peças, inclusive as grelhas, e depois passo a esponja do lado da espuma, e limpa que é uma beleza.

O vidro do fogão também tem uma dica maravilhosa que é colocar um pouco de água quente e vinagre de álcool, e passar com perflex , e depois passar a espuma da esponja com detergente neutro, e passar novamente o perflex, e sai aquelas gorduras, e isso é bom fazer diariamente para não acumular gordura ou sujeiras.

Especificações Técnicas:
Largura: 56,5 cm
Altura:8,6 cm
Profundidade: 46cm
peso: 8kg

Cooktop à gás Consul Facilite 4 bocas em vidro - Bivolt modelo CD060AE






2 comentários:

  1. Lindo mesmo Amanda, não vejo a hora de ver o meu instalado, na semana que vem será colocado, também comprei um Consul, 5 bocas.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!! Sua casa está muito linda!! Estou amando ...demorei muito, mas com o tempo vou postando as fotos ...Adorei a marca Consul, e o seu cooktop é lindo ...Também quero ver fotos dele instalado.. Beijos!!

      Excluir