quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lojas Marisa até 70% de desconto

Olá, pessoal!!

Não aguentei, e vim aqui postar...rsss.

Todos que estão construindo, independente se utilizando recurso próprio ou financiamento tem que economizar muito... 

Viajamos em janeiro de 2016 para Gramado, mas não compramos roupa nem aqui, e nem lá, pois as Malhas em Gramado são caras, e já tinha comprado em 2015 em Campos do Jordão-SP, e achei melhor o preço. 

No ano de 2016 comprei apenas dois vestidos para usar no cotidiano, e uma blusinha básica, tanto que economizei muito em relação a roupa. A escola particular fornece camiseta, e nas escolas do Estado utilizo aquelas camisetas dos formandos, e tenho desde 2008. Esses foram meus uniformes, umas são bonitas, mas tem outras que são horrorosas. No Estado utilizo muito giz, e adoro o colorido, então é a melhor opção de roupa. Acredito que num ambiente escolar, a roupa tem que ser bem discreta, pois trabalho com crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Já fazia muito tempo que não comprava roupas em sites, e já comprei na Marisa, tanto na loja física como no site. Ontem não aguentei, e comprei alguns itens, e o frete ficou muito barato R$8,90, aqui na minha cidade não tem lojas Marisas, e preciso ir para outra, e gastando combustível e pedágio, então é uma ótima opção. Comprei exatamente as roupas que eu tinha visto na loja física... umas blusinhas, shorts,bermudas, calças e uma sandália... pois "acho" que vou para a praia...



Fiquei chateada, pois tinha planejado de ir para praia (Santos-SP) semana que vem, mas meu marido não conseguiu tirar férias, o colega dele tirou antes. Pretendia a partir do dia 23 de janeiro, também não foi possível ... estão inserindo um ponto eletrônico biométrico, onde meu marido trabalha, aqueles dos "dedinhos" ...e está dando problema, daí o chefe dele pediu para ele tirar férias somente a partir do dia 06 de fevereiro ...imaginem como fiquei!!! Muito brava, pois volto a trabalhar no dia 01 de fevereiro, ou seja, quase não ficarei com meu marido nas minhas férias...






Nenhum comentário:

Postar um comentário