quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Férias!!!!

Queridas Férias!!!

O meu marido esteve de recesso durante as festas de final de ano, e eu entrei de férias no dia 22 de dezembro, e esse tempo foi maravilhoso para descansar, e até viajar para Poços de Caldas-MG que fica umas 2h da cidade que moro no interior de São Paulo.

Sempre tive vontade de montar um blog para fazer um diário online, já que diversos nos ajudaram muito, e desde de 2009 que acompanho blogs de construções e reformas de casas e apartamentos. E seguindo diversas dicas compramos nossa primeira casa, e decoramos do nosso jeito.

Em breve voltarei a relatar as etapas da construção, mas como disse anteriormente 2015 foi um ano muito difícil, pois além de blogs de construções também leio muito blogs sobre fertilidades e viagens. Sobre os métodos de tratamento de fertilidade não me sinto a vontade em escrever no blog, e sei que muitas mulheres me ajudaram com suas histórias, mas quem sabe ainda escrevo o que já aconteceu e os tratamentos que já realizamos e outros que ainda estão por aí. 

Essa semana terminei de montar o álbum da viagem de Poços de Calda, e dessa vez consegui terminar, pois já comprei cupons de foto álbuns pelo peixe urbano, mas nunca conseguia terminar, e agora preciso mostrar para o marido ver se aprova e enviar para imprimir, e vamos ver como vai ficar, e se compensa fazer das outras viagens.  Esse programa trava muito o computador.



Hoje teria que ir no correspondente bancário levar alguns documentos e a planilha que está pronta, e pagar e marcar com o engenheiro, para averiguar se os valores estão dentro em relação ao que pretendemos, mas hoje não estou bem, e não consegui dormir direito, e está me dando tonturas. Meu marido brincou pelo telefone e disse que estou grávida, mas infelizmente não, isso é falta de sono mesmo, mas está ruim para dirigir.

No próximo post vou escrever sobre o planejamento que estamos realizando da nossa Viagem para Gramado-RS, e acho que estou um pouco ansiosa, pois entrei em diversos blogs para conseguir algumas dicas e aproveitar bem o passeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário